ORGANIZAÇÃO
EMPRESA – Organização
A organização interna caracteriza-se pela existência dos seguintes departamentos:
DSG – Departamento de Software de Gestão
- Implementação de soluções baseadas nos módulos de gestão, cobrindo todas as áreas de uma organização: Contabilidade, Gestão Comercial, Gestão de Imobilizado, Gestão de Recursos Humanos,…
- Implementação de sistemas baseados em Software PRIMAVERA
- Implementação integrada de Software Especifico: Gestão Escolar, Gestão de Empresas de Segurança ou de Limpeza, Gestão de Empresas de Import/Export,…
- Acções de formação nas vertentes de gestão e organização.
DSI – Departamento de Sistemas Informáticos
- Instalação e configuração das aplicações de Gestão
- Sistemas de redes de dados
- Sistema de comunicações
- Criação das condições para a integração entre sub-sistemas
DES – Departamento de Desenvolvimento de Software
- Desenvolvimento de projectos específicos para determinadas áreas funcionais ou concepção de módulos com interligação a outros sistemas ou produtos
DCO – Departamento Comercial
- Prospecção de novos Clientes
- Organização de acções de apresentação dos produtos e serviços
- Elaboração de Propostas
- Follow-Up do Cliente
- Controlo periódico do grau de satisfação
DAD – Departamento Administrativo
- Departamento interno com toda a responsabilidade nas áreas da facturação, contas correntes, logística, entregas e recepção de material.