CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA

Contratos de Assistência

 

A 7Log disponibiliza um serviço de outsourcing em que garante a boa funcionalidade dos sistemas, não só nos projectos que implementa como de sistemas autónomos e já em funcionamento.

O serviço de outsourcing com garantia como o disponibilizado pela 7Log, tem tido um crescimento sustentado nos últimos anos, pois permite ás empresas libertar os seus recursos e tempo para a sua área de actividade, diminuindo os custos operacionais e rentabilizando os investimentos.

A 7Log dispõe de uma equipa de técnicos com especialidade nas várias áreas dos SI permitindo assumir a responsabilidade em regime de Outsourcing das seguintes áreas:

  • Redes de dados
  • Ligações à internet
  • Comunicações
  • Software de Gestão (Primavera)
  • Websites
  • Portais
  • Software desenvolvido à medida (Desenvolvido pela 7Log)

Em conformidade com o contratado e com as necessidades do sistema, o contrato de Outsourcing pode contemplar as seguintes áreas de intervenção:

  • Apoio por acesso Telefónico
  • Apoio por acesso remoto (VPN ou Team Viewer)
  • Manutenção preventiva on-site
  • Assistência Técnica no local
  • Apoio nos sistemas de Backup
  • Manutenção de sistemas de segurança (antivírus, acessos condicionados à Internet, …)
  • Instalação e configuração de novos equipamentos e software
  • Acções de reciclagem aos utilizadores
  • Estudos e planos de actualização dos sistemas
  • Apoio aos utilizadores
  • Optimização dos sistemas