CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA
Contratos de Assistência
A 7Log disponibiliza um serviço de outsourcing em que garante a boa funcionalidade dos sistemas, não só nos projectos que implementa como de sistemas autónomos e já em funcionamento.
O serviço de outsourcing com garantia como o disponibilizado pela 7Log, tem tido um crescimento sustentado nos últimos anos, pois permite ás empresas libertar os seus recursos e tempo para a sua área de actividade, diminuindo os custos operacionais e rentabilizando os investimentos.
A 7Log dispõe de uma equipa de técnicos com especialidade nas várias áreas dos SI permitindo assumir a responsabilidade em regime de Outsourcing das seguintes áreas:
- Redes de dados
- Ligações à internet
- Comunicações
- Software de Gestão (Primavera)
- Websites
- Portais
- Software desenvolvido à medida (Desenvolvido pela 7Log)
Em conformidade com o contratado e com as necessidades do sistema, o contrato de Outsourcing pode contemplar as seguintes áreas de intervenção:
- Apoio por acesso Telefónico
- Apoio por acesso remoto (VPN ou Team Viewer)
- Manutenção preventiva on-site
- Assistência Técnica no local
- Apoio nos sistemas de Backup
- Manutenção de sistemas de segurança (antivírus, acessos condicionados à Internet, …)
- Instalação e configuração de novos equipamentos e software
- Acções de reciclagem aos utilizadores
- Estudos e planos de actualização dos sistemas
- Apoio aos utilizadores
- Optimização dos sistemas