FAQ´s
F.A.Q.
Lista de ajudas uteis:
Q: Como criar uma lista de distribuição a partir dos contactos no Outlook?
Q: Como adicionar Contactos à Nova Lista de Distribuição ?
A: Como criar uma lista de distribuição a partir dos contactos no Outlook?
A criação de uma lista de distribuição de contactos é um processo constituído por dois passos. O primeiro passo consiste em decidir qual o local onde a lista de distribuição será armazenada. Pode guardá-la num Livro de Endereços ou na pasta Contactos. O segundo passo consiste em adicionar os contactos à lista.
O seguinte exemplo demonstra como configurar uma lista de distribuição na pasta Contactos.
Definir a Lista de Distribuição
- No menu Ferramentas, clique em Livro de Endereços para abrir o Livro de Endereços.
- Na lista Mostrar Nomes de, clique em Contactos.
- No menu Ficheiro, clique em Nova Entrada ou clique no botão Nova Entrada na barra de ferramentas.
- Em Seleccionar o tipo de entrada, clique em Nova Lista de Distribuição.
- Em Colocar esta Entrada, clique em Contactos. Esta selecção determina o local em que é guardada a nova lista de distribuição. Esta é a localização predefinida.
- Clique em OK. A nova lista de distribuição passa a estar definida para ser guardada na pasta Contactos e é aberto um formulário de lista de distribuição sem nome. Neste ponto é possível começar a adicionar contactos à nova lista de distribuição, conforme descrito na secção seguinte.
B: Como adicionar Contactos à Nova Lista de Distribuição ?
- Na caixa Nome, escreva o nome da nova lista de distribuição.
- Clique no botão Seleccionar Membros para adicionar membros de qualquer entrada do Livro de Endereços ou dos Contactos.
- Clique em Guardar e Fechar para guardar a nova lista de distribuição.
O nome da lista de distribuição aparece a negrito, destacado das outras entradas da pasta de contactos. Nas vistas de tabelas, o nome da lista de distribuição aparece no campoNome Completo. Pode visualizar os membros da lista abrindo a entrada.