FAQ´s

F.A.Q.

Lista de ajudas uteis:

Q: Como criar uma lista de distribuição a partir dos contactos no Outlook?

Q: Como adicionar Contactos à Nova Lista de Distribuição ?

 

 

A: Como criar uma lista de distribuição a partir dos contactos no Outlook?

A criação de uma lista de distribuição de contactos é um processo constituído por dois passos. O primeiro passo consiste em decidir qual o local onde a lista de distribuição será armazenada. Pode guardá-la num Livro de Endereços ou na pasta Contactos. O segundo passo consiste em adicionar os contactos à lista.

O seguinte exemplo demonstra como configurar uma lista de distribuição na pasta Contactos.

Definir a Lista de Distribuição

  1. No menu Ferramentas, clique em Livro de Endereços para abrir o Livro de Endereços.
  2. Na lista Mostrar Nomes de, clique em Contactos.
  3. No menu Ficheiro, clique em Nova Entrada ou clique no botão Nova Entrada na barra de ferramentas.
  4. Em Seleccionar o tipo de entrada, clique em Nova Lista de Distribuição.
  5. Em Colocar esta Entrada, clique em Contactos. Esta selecção determina o local em que é guardada a nova lista de distribuição. Esta é a localização predefinida.
  6. Clique em OK. A nova lista de distribuição passa a estar definida para ser guardada na pasta Contactos e é aberto um formulário de lista de distribuição sem nome. Neste ponto é possível começar a adicionar contactos à nova lista de distribuição, conforme descrito na secção seguinte.

 

B: Como adicionar Contactos à Nova Lista de Distribuição ?

  1. Na caixa Nome, escreva o nome da nova lista de distribuição.
  2. Clique no botão Seleccionar Membros para adicionar membros de qualquer entrada do Livro de Endereços ou dos Contactos.
  3. Clique em Guardar e Fechar para guardar a nova lista de distribuição.

O nome da lista de distribuição aparece a negrito, destacado das outras entradas da pasta de contactos. Nas vistas de tabelas, o nome da lista de distribuição aparece no campoNome Completo. Pode visualizar os membros da lista abrindo a entrada.