NOTÍCIAS

SAF-T (PT) da contabilidade com a entrega da IES/DA de 2020

Informamos que, segundo decisão da AT, os novos procedimentos referentes à restruturação do modo de preenchimento e subsequente submissão da IES/Declaração Anual de Informação Contabilística e Fiscal apenas se aplicam aos períodos contabilísticos e fiscais que se iniciem em 2019, cuja IES/DA será entregue em 2020. Salientamos a necessidade de adaptar desde já o seu sistema à nova estrutura da...

Faturação Eletrónica (Obrigatória a partir de 01/01/2019)

A partir de 1 de Janeiro de 2019, todas as empresas que forneçam serviços ou produtos às Entidades Públicas Portuguesas terão que ter um sistema de faturação eletrónica operacional e conforme o Decreto-Lei n.º 111-B/2017.

IES – Informação Empresarial Simplificada

A 7Log informa que foi publicado o Decreto-Lei nº 87/2018, de 31 de outubro, que tem por objetivo simplificar o preenchimento dos anexos A e I da Informação Empresarial Simplificada (IES), através do seu pré-preenchimento com os dados extraídos do ficheiro SAF-T (PT).

RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados

O Regulamento (UE) 2016/679, mais conhecido por Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), foi aprovado pela União Europeia, e passou a ter aplicação plena no dia 25 de Maio de 2018, introduzindo assim um novo regime em matéria de proteção de dados pessoais.

Bem-vindo ao novo site da 7LOG!

Bem-vindo ao novo site da 7LOG!

Esta nova plataforma permite-lhe conhecer melhor os nossos produtos, bem como toda a sua envolvência: a empresa no seu todo, a nossa filosofia, a nossa equipa, e ainda noticias do sector, informações dos mercados tecnológicos e muito mais.